Impressão por resina líquida
 

20.png

A impressão 3D por resina líquida, ou também conhecida por SLA é a tecnologia que hoje entrega o melhor resultado em abamaneto superficial. As peças saem prontas para receber pintura, sem necessidade de lixa. Os detalhes são inimagináveis, Você pode imprimir uma pessoa do tamanho de um grão de arroz. Para esta tecnologia podemos encontrar diversos tipos de materiais, como Materiais transparentes, opacos, flexíveis, materiais ultra resistentes comparáveis ao Nylon. 

É indicada para peças pequenas e com muitos detalhes. 

Temperatura de trabalho: até 200ºC

Dureza: Variável de acordo com a resina

Impressão por filamento fundido
 

19.png

Esta é a opção mais econômica, e , muitas vezes a melhor opção devido à sua velocidade também. A tecnologia FDM é largamente difundida em todos os mercados, tendo matéria e equipamentos acessíveis ao consumidor final. No entando suas técnicas de impressão podem ser um pouco desafiadoras para alguns tipos de formas 3D. Os materiais disponíveis para imprimir em FDM são muitos, porém basicamente resumem-se entre ABS, PLA, Tritan, TPU e variações utilizando quantidades variadas dos mesmos materiais.

É indicada para peças de reposição, pelo custo baixo. 

Temperatura de trabalho dos materiais: entre 60º e 110º C (consultar)

Impressão Metálica por Sinterização
DMLS

 

3.png

A tecnologia DMLS é a mais avançada do nosso catálogo, entregando os resultados mais surpreendentes. A impressão 3D de metais esta sendo reinventada com uma nova forma de construir objetos, podendo controlar precisamente os pontos de carga, os pontos com maior densidade, força e também elasticidade programada.

Tem uma idéia impossível? Traz pra gente ver...